Calçado de Praia – 4 Sugestões para si

calçado de praia

As temperaturas altas deste verão já só fazem sonhar com o areal, mas há todo um passadiço a percorrer, muitas caminhadas à beira-mar para desfrutar, passeios no paredão e sunsets que pedem o melhor calçado de praia para completar o outfit.

Quer seja para os cenários mais sofisticados ou para mais descontraídos, para um dia de férias em família ou para um pequeno-almoço descontraído da empresa com vista mar, temos as melhores opções para renovar o seu calçado de praia e gozar este verão com estilo e conforto.

Se ainda não tinha investido em renovar essa secção este ano, aproveite agora para fazê-lo com as melhores marcas e conheça as nossas sugestões, adequadas para qualquer contexto. Aproveite os stocks existentes das marcas mais requisitadas e conheça as promoções:

Paez para a praia

             

Aquele must have no closet de calçado, há cada vez mais variedade na oferta das alpargatas mais famosas do verão. As Paez assumiram as principais tendências desta estação e nós sugerimos três modelos que fazem o look ideal de praia:

O regresso aos padrões que evocam a moda de produção artesanal é uma das tendências deste verão. A Paez apostou neste modelo que permite um look artesanal cool que se assemelha a renda com padrão de losangos. São ideais para a praia, mas também para o dia a dia fora dela.

O modelo florido, estampado com margaridas brancas, é o verão nos pés e está em linha com a tendência dos padrões temáticos selvagens. Outra tendência do verão 2020 são os padrões marinhos e a Paez não deixou escapar, cumprindo a tendência neste estampado com âncoras em azul escuro.

 

Birkenstock para a praia

            

Seja com uma ou mais tiras, de dedo ou com fivela, estas Birkenstock são do calçado mais versátil que se pode ter no verão. São uma ótima opção para a praia, em especial se tiver de andar um pouco mais para chegar aos areais mais escondidos. Há modelos e cores para todos os gostos.

 

Vidorreta para a praia

              

As alpergatas da Vidorreta são a escolha perfeita para os eventos na praia ou para as situações mais sofisticadas do verão. Quer seja um sunset, um evento corporativo, um aniversário ao ar livre ou mesmo um casamento na praia, estes modelos têm imenso estilo e dão brilho até aos looks mais simples. Aproveite os descontos em vigor para ter aquele par que faz a diferença no seu calçado de verão.

 

Fly London para a praia

           

Lembra-se de quando a marca chegou a Portugal e as Fly London se tornaram populares pelas suas cunhas que, para além de serem lindas, eram tão confortáveis que conferiam a sensação de estar a andar nas nuvens? A marca continua a apostar no conforto dos seus modelos e alargou a sua oferta ao calçado de praia. Está em linha com a tendência das solas altas que conferem os tão desejados centímetros a mais. A sola em borracha, as tiras de elástico que permitem ajustar ao pé e as cores veranis vão torná-las nas suas melhores amigas desta estação, quer seja para utilizar na praia ou no dia a dia.

Clique aqui para comprar calçado para a praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.