Salomon

Salomon

Conquiste o terreno com a Salomon!

Se é uma pessoa que adora fazer actividades ao ar livre, tem de ter em atenção que calçado é que escolhe, pois tem de assegurar que o par escolhido consegue acompanhá-lo(a) nas suas actividades oferecendo a melhor comodidade e desempenho. Para tal, uma aposta segura é sempre Salomon! Desde os anos 80 que nos oferecem o melhor calçado para desfrutar do ar livre e da natureza ao máximo! No entanto, sabe quais são os seus modelos mais conhecidos? Venha descobrir no post de hoje do blog da EscapeShoes!

O catálogo da marca Salomon inclui vários artigos diferentes, mas hoje iremos focar-nos em:

  •          Ténis Salomon
  •          Botas Salomon

Ténis Salomon

salomon

Começamos com um verdadeiro clássico! Os ténis Speedcross 4 são a versão aperfeiçoada dos Salomon Speedcross 3, oferecendo ainda melhor desempenho. Pode ler o nosso post anterior para saber porque são considerados o top da Salomon para trail running! Partilhando muitas semelhanças com os Speedcross 4 temos os Speedcross Vario 2 Black, também adequados para trail running mas com atacadores mais tradicionais. Como são pretos combinam com tudo, mas os pops de cor turquesa complementam muito bem e fazem um bonito contraste com o preto. Por outro lado, os XA Pro 3D Quarry Pearl Blue têm a vantagem de serem incrivelmente ventilados graças ao facto de serem feitos de malha, mas também são bastante duráveis para que possa usá-los durante muito tempo!

Botas Salomon

salomon

Passamos para as botas Salomon com estas Ellipse 2 Mid Vintage Khaki, que são as botas de caminhada perfeitas para as mulheres que apreciam passeios na natureza. Porquê? Porque os modelos Ellipse são especificamente feitos para as mulheres! Em relação a botas para homem, temos as Evasion 2 Mid Bungee Cord, com protecção extra acolchoada à volta do tornozelo, ideal para quando está em trilhos mais atribulados. Para terminar, apresentamos-lhe as botas perfeitas para os dias mais frios, as Shelter Climashield Black, disponíveis tanto para homem como para mulher. E sabe o melhor de tudo? As que mencionámos neste post são todas botas impermeáveis! Para que nada se torne num obstáculo durante as suas aventuras!

É claro que existem muitos mais modelos diferentes e até estes noutras cores, basta passar pela EscapeShoes para vê-los! Melhor ainda é que temos alguns Salomon no outlet, o que ajuda sempre na carteira! Não perca mais tempo e faça a sua encomenda! Entregamos os seus Salomon para todo Portugal e arredores, logo não tem qualquer desculpa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.