4 Modelos Muito Cómodos

4 Modelos Muito Cómodos

Será que existe?

Quando trabalhamos num ambiente mais formal surge sempre a questão do vestuàrio. Geralmente calças de ganga e ténis não são bem vindos, e que fazer neste caso? Sinto que a roupa é sempre muito mais fácil de conjugar e de encontrar peças que mesmo formais nos façam sentir a mesma comodidade que umas calças de ganga nos proporcionam, por exemplo. Mas em relação ao calçado… é uma história completamente diferente, ou assim pensamos. É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos dar algumas sugestões de modelos ideais, cómodos e versáteis que poderá incorporar nos seus looks!

  • Modelos Alma en Pena

  • Modelos Xuz

Modelos Alma en Pena

A Alma en Pena é uma marca muito conhecida pelos seus apliques, desde missangas a bordados, existem modelos mais simples e modelos mais trabalhados sendo que qualquer um que escolha será de grande qualidade e comodidade. Hoje, no entanto, vamos falar de dois botins perfeitos para o dia a dia no escritório, os Crosta Camel, um modelo em castanho com um pequeno salto e algumas missangas e os Crosta Cinza, um modelo com bordados na zona traseira e um salto um pouco mais elevado, ambos perfeitos para qualquer ocasião mais formal. O que acha destes dois modelos?

formal1

Modelos Xuz

A Xuz, no entanto, é o oposto da Alma en Pena. Esta é uma marca com artigos mais rústicos e feitos à mão tornando cada um deles único e especial, não existem dois iguais! Isso não quer dizer que não sigam as tendências porque os novos modelos são lindos e perfeitos para um ambiente mais formal! Falemos em primeiro lugar destes Castanho Estrela, um modelo simples com uma pequena estrela de purpurina na zona do calcanhar ideal para qualquer ocasião e qualquer conjunto!

Se prefere um look mais romântico, nada melhor que adicionar um pouco de renda com estes botins Renda Cinza! São muito versáteis dada a sua tonalidade clara de cinzento e mais uma vez perfeitos para as correrias do seu dia a dia!

xuzaep2

Agora chegou a sua vez de partilhar connosco, qual a sua marca favorita de calçado para um ambiente mais formal? Prefere ainda um calçado mais clássico ou gosta que este tenha um toque especial para apimentar um pouco o seu look? Venha conhecer os modelos restantes e adquira já o seu par na EscapeShoes! Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.