Novidades Guess

Novidades Guess

Ténis para todos os gostos!

A Guess é uma marca bastante conhecida no mundo da moda e desde que implementou o calçado nas suas colecções, tem vindo a crescer bastante. As suas colecções são diferentes e é sempre bom quando uma marca decide arriscar e trazer modelos diferentes do habitual, não acha? É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos mostrar alguns dos novos ténis para esta nova colecção Outono / Inverno 2018. Está pronta? Então, vamos a isso!

• Ténis Guess Simples

• Ténis Guess Coloridos

Ténis Guess Simples

Cada vez mais nos estamos a afastar das conhecidas tonalidades básicas, como o preto ou o castanho, sendo que de ano para ano cada vez se implementam mais tonalidades fortes e padrões mais intensos. No entanto, é sempre importante ter um calçado básico que combine com tudo para dias em que prefere um look mais simples, não acha? É por isso que modelos como estes ténis Boxing Stiv Aletto em preto devem sempre fazer parte do nosso armário, ainda mais se nos conferem uns centímetros extra, como é o caso destas sapatilhas! Se tem tendência a gostar de ténis brancos, então vai ficar apaixonada por estes Cight Active Lady! Os seus detalhes em dourado são demais!

guess_1

Ténis Guess Coloridos

Se por outro lado adora cor e não tem medo de arriscar, a Guess é a marca ideal para si! Já viu bem a tonalidade de vermelho vivo destes ténis Cestin Active Lady? São perfeitos para apimentar qualquer look! Para um look mais romântico e simples opte por estes Brayza Active Lady em rosa claro. O seu tecido de veludo é perfeito e com este modelo será o centro das atenções de certeza! O que acha?

guess_2

Sabemos que todas estas sapatilhas são perfeitas, mas gostaríamos que nos contasse qual delas são as suas favoritas. Já tem alguma delas na sua lista de desejos? Não espere nem mais um segundo e adquira já os seus ténis Guess na sua loja online favorita, a EscapeShoes, claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.