All Star Converse – O calçado para este Natal!

All Star Converse – O calçado para este Natal!

Até hoje, não nos cansamos de repetir que os ténis Converse são um calçado intemporal. Não só continua na moda ano após ano… mas também é ideal para usar em qualquer estação. Todos nós sabemos! E se falarmos de uma época especial no Inverno, o que lhe vem à cabeça? O Natal! Pois, precisamente no post de hoje, escolhemos os modelos mais natalícios de ténis All Star. Baseando-nos em quê? Nas suas cores! Vamos ver se concorda connosco!

As Festas estão mesmo ao virar da esquina! Normalmente é uma época em que se respiram valores como solidariedade, amor e companheirismo. E para a maior parte de nós, é também inevitável pensar em prendas! Já começou a planear no que pode oferecer a cada um dos seus entes queridos? Porque não uns All Star? São perfeitos para toda a família e adequados para as quatro estações do ano. Para além disso, na EscapeShoes tem montões de cores diferentes de Converse!

Para o nosso blog, hoje escolhemos as cores que nos parecem mais natalícias. Vai ver ténis de cano alto, de cano baixo, para ele e para ela. Portanto, não tem desculpa para adquirir este calçado que sabe que será uma aposta segura! Vamos lá! Dividimos o post nas seguintes cores:

  •          All Star Converse brancos
  •          All Star Converse vermelhos
  •          All Star Converse bordô

 

All Star Converse brancos

all-star

Sim! Um verdadeiro clássico que não deveria faltar no seu armário. Tanto os ténis Converse brancos de cano alto, como os All Star brancos sem cano, foram sempre modelos predilectos para o sector masculino e feminino. E agora deverá estar a perguntar-se porque associámos este modelo com o Natal! É verdade que o branco relaciona-se habitualmente com a estação do Verão, do calor e do sol… Mas quem não se lembra da neve nestas Festas tão destacadas? Trata-se de uma cor pura que também combina bem com todas as cores que lhe ocorram! Ainda tem dúvidas? Será uma escolha fantástica!

 

All Star Converse vermelhos

all-star

Outro modelo unissexo que pode encontrar na EscapeShoes é o vermelho. E penso que neste caso estará totalmente de acordo connosco em que é uma cor que se associa directamente com o amor e o Natal. Qual é que prefere? Os ténis Ox Red da primeira imagem ou os Converse Hi Red da foto da direita? Qualquer um destes é perfeito para um encontro romântico com essa pessoa tão especial para si. Deixe que a paixão floresça!

 

All Star Converse Bordô

all-star

E se acha que o vermelho é demasiado vivo para si, mostramos-lhe outra opção alternativa e igualmente fantástica! Permite-me que dê a minha opinião pessoal, e é que os Converse All Star Maroon Hi são uns dos meus ténis favoritos. É verdade que sempre adorei os modelos de cano alto, apesar de… admito que ultimamente me chamam também muito a atenção os Converse sem cano. E parece que não é só a mim! Porque Laura, uma colega de dança no mesmo grupo de Hip Hop que eu, tinha vontade de comprar os All Star bordô de cano baixo. Por isso, combinámos entre vários amigos para lhe oferecê-los para o seu aniversário! Agora que estão como novos, está a reservá-los mais para ocasiões pontuais. Porém, sabe perfeitamente que, quando quiser, pode usá-los nos nossos espectáculos de dança.

 

A Laura já recebeu a sua prenda antes das datas tão festivas que se aproximam. Será que também vai pedir uns destes ténis para si ou já está a pensar em quem vai ser o sortudo ou a sortuda que os vai receber da sua parte?

O que é claro é que fazer a compra online dos seus Converse na EscapeShoes é fácil e rápido. Não é uma das pessoas que deixam as coisas para o último dia, certo? Faça já a sua encomenda antes que fique sem os seus All Stars!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.