BLACK by XUZ – Um novidade 100% Portuguesa

BLACK by XUZ – Um novidade 100% Portuguesa

Já conhece a nova linha da Xuz?

Quem não adora a marca Xuz? Os seus modelos em tons de bege e castanho, feitos de peles suaves e duráveis e com a sua clássica sola de madeira de amieiro, que adiciona aquele toque rústico tão característico desta marca, são impossíveis de resistir!

Consegue imaginar algo ainda melhor? Bem, que tal a mesma qualidade e estilo em tons de preto e cinzento? Mas, nem sequer é preciso imaginar, pois a Xuz já o fez com a sua nova linha BLACK by XUZ. Não acredita em mim? Basta ir ao site da Xuz aqui, e irá ver claro como o dia os modelos que pertencem a esta nova linha.

Como mencionado anteriormente, esta nova linha caracteriza-se pelo uso de tons de preto e cinzento, de modo a criar o calçado mais urbano e mais roqueiro que as suas clientes estavam a desejar ver desta marca portuguesa. Para além disso, estas cores permitem as mais variadas e diferentes combinações de looks, tanto informal como um pouco mais formal.

black-by-xuz

Pensava que a criatividade da Xuz acabava aí? Claro que não! Falta ainda referir os pormenores e detalhes que tornam esta marca, e esta linha, verdadeiramente única. O uso de materiais, como penas, peles com textura de pele de salmão, lantejoulas e fechos-éclair, fazem com que as suas botas e botins se ressaltem ainda mais e demostra mais uma vez o espírito irreverente da marca Xuz.

black-by-xuz

Agora deve estar a pensar que não há nada que eu possa referir que faça com que deseje ainda mais ter um modelo desta linha BLACK by XUZ. Bem, que tal se dissesse que todos os modelos da marca Xuz são feitos em Portugal? Não esfregue os olhos, porque leu bem. Todo o calçado da Xuz é 100% Português! É realmente fantástico, não é? Esta marca orgulha-se em utilizar os conhecimentos da indústria de calçado português no seu fabrico e ainda faz a questão de ter alguns acabamentos e pormenores feitos manualmente, como é demostrado com o seu slogan: “Handmade Lovers”.

E agora pergunta-se, como posso comprar um destes fabulosos modelos? Bem, é muito fácil! Basta ir à nossa loja online e escolher o modelo e tamanho pretendido e em poucos cliques terá o novo par a chegar até si. Portanto, do que está à espera? Depressa antes que se esgote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.