Cubanas Outono Inverno 2014 / 2015

Cubanas Outono Inverno 2014 / 2015

O que o Exército Português tem a ver com a marca portuguesa Cubanas? Descubra aqui!

O conteúdo deste post está desactualizado. Veja aqui o novo post: A Inspiração da Cubanas Shoes

Apesar da sua jovem idade, a marca Cubanas Shoes, normalmente denominada apenas de Cubanas, já tomou o mundo de assalto, com os seus artigos elegantes e femininos que têm um estilo urbano e actual e ainda conseguem proporcionar o maior conforto. E prova disso mesmo é os seus dois prémios GAPI – Prémios Inovação na Fileira do Calçado, que ganhou dois anos seguidos! E finalmente esta marca portuguesa está de volta à EscapeShoes, depois de uma ausência penosa de um ano. Tivemos tantas saudades!

Todos os anos, esta marca portuguesa consegue-nos surpreender e nesta colecção Outono Inverno 2014 / 2015 não é excepção, tendo indo buscar inspiração a algo que certamente é fora do habitual. Será que consegue adivinhar o que será? Bem, foi ao nosso Exército Português, criando assim modelos que demostrem força e firmeza. Mas agora deve estar a pensar que modelos assim não devem ser muito elegantes e provavelmente deve estar a pensar naquelas grossas e pesadas botas militares, certo? Bem, se esse é o caso, está completamente enganada, porque a marca consegue também transmitir uma sensação de graça e feminidade com todos os seus modelos. Não acredita em mim? Então, veja as fotos abaixo destes botins e botas Cubanas e vai ver que rapidamente se tornará numa crente.    

cubanas-shoes

Todas estas fotos foram tiradas do vídeo de Making Of da nova campanha da colecção Outono Inverno 2014 / 2015, que foi realizada no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, uma das maiores instalações militares da Europa. Se gostaria de ver o vídeo, basta aceder à página da Cubanas Shoes, aqui. Os seus modelos até combinam muito bem com aquele ambiente militar, não acha?

Mas não pense que só vai ver botas e botins nesta nova colecção! Nesta nova colecção, também existem modelos fantásticos de sapatos Cubanas, para quem quiser um look mais formal ou sentir-se ainda mais elegante.

cubanas-shoes

Já olhou bem para estes sapatos? Apesar de terem um design um pouco mais simples, apresentam um contraste de texturas, desde a mais lisa à mais aveludada, que faz com que tenha uma sensação interessante ao toque e os torna únicos. É bastante fácil imaginar em que situações se poderia usar estes sapatos: festas formais, encontros românticos e até reuniões com colegas de trabalho.

Então, o que achou dos modelos de sapatos, botas e botins Cubanas da nova colecção? Está preparada para deitar mãos à obra e comprar alguns destes artigos para si? Já deve saber que não precisa de ir muito longe para os comprar, não é? Faça a sua compra aqui na EscapeShoes!

Lembre-se que o conteúdo deste post está desactualizado. Veja aqui o novo post: A Inspiração da Cubanas Shoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.