Botins para dias frios

Os mais aconchegadores!

Parece que o frio não se vai embora em breve e traz a necessidade de encontrarmos vestuário e calçado mais quentes, mas igualmente na moda, para podermos enfrentar estes dias sem congelar! É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos dar a conhecer alguns dos nossos botins preferidos que são ideais para combater os dias frios! Vamos a isso?

  • Botins castanhos
  • Botins pretos

Botins castanhos

Comecemos então por falar dos botins em castanho que seleccionámos para si. Porém, o primeiro tem que fazer parte desta lista obrigatoriamente como sendo um dos modelos mais aconchegadores de sempre! São as Classic Mini Metallic Snake da UGG Australia! Um modelo com um cano mais baixo e numa tonalidade clara que ficará ideal com todos os seus looks!

Os botins ao seu lado são numa tonalidade mais escura, mas igualmente cómodos e estilosos. São os lindos botins Motorista Couro da Xti! O que lhe parece?

botins castanhos

Botins pretos

Se prefere botins numa tonalidade ainda mais escura dos que mencionámos anteriormente, então um modelo em preto será ideal para si! Os primeiros botins Xti Ante são muito simples, sem grandes detalhes, enquanto os botins Alma en Pena Crosta têm alguns detalhes brilhantes que conferem um toque especial ao seu look. Ambos são perfeitos, basta escolher o que mais se adequa ao seu estilo!

botins pretos

Com isto em mente, já sabe qual são os seus preferidos? Aproveite também para nos visitar na nossa loja online da EscapeShoes onde poderá ver muitos mais e comprar os seus botins ideais para os dias mais frios. Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.