Atar os atacadores em 3 segundos

Como atar os atacadores dos sapatos em 3 segundos

Quanto tempo demora a atar os atacadores? Sabe algum truque para fazê-lo mais depressa? Prepare-se para conhecer a técnica ninja que lhe irá permitir atar os sapatos num ápice! Continue a ler.

Está com pressa para sair de casa mas demora uma eternidade a atar os atacadores das sapatilhas e eles desatam-se sempre? Então leia o nosso post onde lhe vamos dizer como pode fazê-lo quase à velocidade da luz!

Há pouco tempo mostrámos-lhe como trazer uma lufada de ar fresco às suas sapatilhas com 6 truques super divertidos para atar os atacadores. Hoje, vamos mostrar-lhe um outro truque, desta vez vamos dizer-lhe como pode atar muito rápido os atacadores sem que eles se desatem em apenas 3 segundos.

Como atar os atacadores em 3 segundos

Isto pode parecer bastante complicado, há quem diga que é impossível conseguir fazer um bom nó em 3 segundos, mas com este truque vamos provar que nada é impossível!

Por isso, vamos lá com calma e por etapas para que tudo corra bem!

– Etapa 1

Para a primeira etapa faça um simples nó, como se fosse atar normalmente os atacadores. Agora, segure os atacadores entre os dedos mindinho e o anelar.

atar atacadores 1

– Etapa 2

Afaste as suas mãos das sapatilhas, deslizando pelos atacadores, e passe o atacador por cima dos dedos indicador e polegar formando um arco. De seguida junte os dois arcos, formando como que uma pinça com os dedos, em que cada mão irá agarrar o atacador da mão contrária.

step 2

– Etapa 3

Já chegámos à última etapa! Agora é só puxar os atacadores para o exterior e já está!

step 3

Atar os atacadores: resultado final

Se o resultado final for algo semelhante ao que vemos em baixo então atingiu o objectivo. Conseguiu atar os atacadores em 3 segundos! Já pode fazer a dança da vitória!

end result

Contudo, se não tiver conseguido, não se chateie e tente de novo. Sim, pode parecer um pouco confuso, mas com calma e prática irá conseguir, não tenha dúvidas. Contudo, se precisar de alguma ajuda adicional, sugerimos que dê uma vista de olhos ao vídeo de Handimania, onde pode ver todos estes passos em imagem real.

É uma maneira simples de não ter de se preocupar em ter parar no meio da rua para atar o atacador desapertado. E já lhe dissemos que temos imensos modelos de sapatos onde pode experimentar? Venha a EscapeShoes.com e veja os modelos que acabámos de receber para a nova estação! Até já!

 

clique aqui para comprar calçado online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.