Conheça o maior sapato de salto alto no mundo!

Conheça o maior sapato de salto alto no mundo!

Parece que o diabo não é o único que veste Prada! Em Taiwan, foi construído a igreja perfeita para qualquer mulher, em forma de um sapato de salto alto. Pensa que é mentira? Bem, rapidamente se tornará numa crente quando ler o post do blog EscapeShoes de hoje! 

Com cada vez menos pessoas habituadas a irem regularmente à igreja, parece que em Taiwan arranjaram uma solução criativa de incentivarem, pelo menos as mulheres, a irem mais vezes à igreja. No passado dia 10, acabou a construção de uma igreja feita inteiramente de vidro e em forma de um enorme sapato de salto alto, que demorou cerca de 2 anos.

shoes

Situado em Ocean View Park, na cidade de Putai, Taiwan, este estonteante edifício claramente captou as atenções de todas as pessoas que por lá passaram, talvez devido ao facto de este salto alto azul nos remeter ao icónico sapato de cristal da Cinderela da Disney, tanto na sua original versão animada ou no seu mais recente filme live-action.

shoes

Com quase 17 metros de altura e 11 metros de largura, já foi confirmado que esta igreja terá cerca de 100 atracções especificamente para o sexo feminino, incluindo as “cadeiras dos namorados”, ideais para tirar fotografias românticas.

Apesar das várias reportagens sobre este peculiar edifício, ainda é incerto que tipo de igreja é que verdadeiramente será, mas já tem data de abertura para 8 de Fevereiro de 2016.

Se quer ler esta notícia em primeira mão, veja o artigo do jornal online Daily Mail!

 

Contudo, este não foi a primeira vez que foi feito um edifício em forma de calçado. Em 1948, Mahlon Haines, que se intitulava “Shoe Wizard” (Feiticeiro do Calçado), construiu em Hallam, Pensilvânia, uma casa em forma de uma bota de trabalho, como forma de publicidade ao seu negócio de calçado. É agora conhecida como Haines Shoe House.

shoes

A sala de estar localiza-se na área dos dedos do pé, a cozinha no calcanhar, dois quartos estão no tornozelo e até tem uma loja de gelados no peito do pé. Isto é que é uma bota bem mobilada! Para além disso, ainda vem equipada com uma casa de cão com a mesma forma de bota, para o melhor amigo do Homem!

shoes

Se é como eu, mal pode esperar para ver estes “sapatos” ao vivo e a cores! Mas, será que iria mais vezes à igreja se esta tivesse forma de calçado? Partilhe a sua resposta connosco! 

E se está à procura de uns sapatos de salto alto para si, já sabe que não precisa de ir até Taiwan, porque temos muitos modelos diferentes aqui à sua espera. Faça já a sua encomenda na EscapeShoes e sinta-se como uma verdadeira Cinderela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.