Converse All Star Red – A qualidade e o estilo que fazem a diferença!

Converse All Star Red – A qualidade e o estilo que fazem a diferença!

Há alguns dias atrás, finalmente tomei a decisão de comprar o meu próprio par de ténis Converse All Star na EscapeShoes. E, para ser sincera, foi uma decisão muito difícil de fazer. Não devido a dúvidas relacionadas com a qualidade desta marca americana, mas devido à grande variedade de cores que tem disponível. Branco, preto, amarelo, azul, cinzento, bege, bordô… E depois tinha ainda de me decidir entre cano baixo ou alto! Parecia-me uma decisão impossível, mas agora não podia estar mais contente com a minha escolha. Descubra no nosso post de hoje, quais foram os ténis adquiridos e a razão porque estou tão apaixonada!

Na verdade, eu sempre quis ter uns ténis Converse All Star. É um calçado que me atrai por causa do seu estilo simples e casual, que nos permite combinar com diversos looks. Além do mais, é um calçado que podemos usar diariamente, no trabalho ou durante o tempo livre.

Converse

Porém, antes desta aquisição, admito que já tive um par de ténis semelhantes, mas com os quais eu fiquei sinceramente desiludida. Por isso, antes de continuarmos, gostaria de fazer este aviso. Estes ténis podem parecer iguais à primeira vista, mas é aqui que a qualidade dos materiais que a marca Converse utiliza realmente faz a diferença. Após pouco uso, a lona destes meus ténis rompeu-se, a sola começou a descolar-se e a palmilha era praticamente inexistente, fazendo com que os meus pés não tivessem qualquer protecção.

É por essas razões e outras que eu não podia estar mais feliz com esta minha recente compra. Adoro a sua sola durável e flexível, a sua palmilha grossa e confortável e a sua lona resistente e agradável ao tacto. Mas, talvez é melhor irmos por partes.

Então, vamos primeiro começar pelo elemento que provavelmente salta mais à vista, que é a sua cor vermelha vibrante. Como referi anteriormente na introdução deste post, foi muito difícil escolher entre as diversas cores disponíveis. A variedade que esta marca oferece é imensa e a adição de novas cores desta nova estação na EscapeShoes só me foi dificultar a minha escolha. Porém, decidi escolher o vermelho, não só por ser uma das minhas cores favoritas, mas também por crer que é uma cor que facilmente posso usar na Primavera, Verão, Outono ou Inverno, e é ainda combinável com outras cores, por exemplo, branco, preto, azul, verde, amarelo, rosa, cinzento e castanho, tanto em tons claros como escuros.

Contudo, a sua lona contém uma outra surpresa para além da sua cor vívida, que não pode ser apreciada à primeira vista. Isto está relacionado com o facto que já foi mencionado de a sua lona ser muito agradável ao tacto. Porém, só quando tiver os seus Converse All Star nas suas mãos e os calçar é que saberá como são macios, tanto por dentro como por fora. Assim, poderá até calçar os seus ténis sem meias! Ah! E é também importante que saiba que a lona é realmente maleável, adaptando-se muito bem aos seus pés com cada movimento ao andar, principalmente na zona do calcanhar, que é ainda reforçada para lhe proteger.

converse

Por outro lado, as suas palmilhas forradas com este mesmo tecido são verdadeiramente cómodas e acolchoadas, algo que se deve em grande parte à sua grossura, que permite que tenha um melhor amortecimento quando está a caminhar, protegendo assim os seus pés do impacto contra o solo. A sua sola branca também contribui para este amortecimento, graças à sua borracha flexível e durável, que acompanha cada passo que der, o que me dá vontade de os levar para todo o lado, quer seja para andar pelo bairro, para passear o cão, para o trabalho ou para ir ao cinema e às compras. E, sim, até mesmo para apoiar a minha equipa de futebol. 😉

converse

Como provavelmente já repararam, eu já não consigo largar os meus All Star Red. Tornaram-se verdadeiramente nos meus aliados para o dia-a-dia. E o melhor é que são facilíssimos de manter limpos! Para tal, basta lavá-los com água e sabão. Por isso, onde quer que vá, e com um pouquinho de cuidado, poderá ter um calçado perfeito para levar para todo o lado.

converse

Portanto, porque é que ainda está a ler este post? Se é como eu e quer uns ténis casuais que pode usar em qualquer situação e combinar com qualquer look, escolher a marca Converse é apostar no seguro, pois a sua qualidade nunca nos decepciona.

Não perca mais tempo e compre os seus ténis All Star online na EscapeShoes! Dê uma olhadela a todos os modelos que temos disponíveis e escolha os que melhor se adequam a si. De certeza que vai encontrar o seu par ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.