Fila

Hoje, o post do blog é dedicado a uma marca recente aqui na EscapeShoes, mas que já está a fazer furor! É a Fila! De certeza que já ouviu falar desta marca, pois é difícil andar na rua sem ver alguém com a sua roupa ou calçado. É uma marca italiana, focada em artigos de desporto, que são de qualidade e, ao mesmo tempo, práticos – e isso é especialmente evidente nos seus ténis! Os mais populares são os da sola grossa, que agora são tendência, mas também pode encontrar outros diferentes estilos de sapatilhas. Venha conhecê-los a todos no post de hoje!

Novidades Fila Outono/Inverno 2021

Fila

Neste Outono/Inverno, a Fila manteve as suas linhas clássicas e a pele e materiais sintéticos duradouros habituais. As cores também não variam muito, continuando a aposta nas tonalidades brancas e nos metalizados.

Assim, pode encontrar, na nova coleção, os Strada Dreamster A Wmn Silver, os Sandblast L Wmn White e os Crosscourt 2 F Low Wmn White, que são super elegantes, glamourosos, femininos e modernos.

Novidades Primavera/Verão 2022

Ténis Fila

Nesta coleção de Primavera/Verão 2022, a Fila procurou manter as linhas e algumas caraterísticas que têm marcado o percurso da marca, mas quis diferenciar-se e mostrar que há mais mundo para além dos clássicos Disruptor. Assim, como pede a estação, traz-nos novidades com diferentes cores e tons, desde os mais vivos aos mais pastel, para todos os gostos.

Espreita alguns exemplos dos modelos disponíveis, na foto acima: os Retronique 22 Flamingo Pink Daylily, os Fxventuno F Low Iridescent, os Disruptor F White Blue Glass e, por fim, os Strada Dreamster Blue Glass.

 

O melhor de tudo é o conforto que vai sentir assim que calçar os seus ténis Fila! Quer sejam de mulher ou de homem, cada par é especialmente feito de modo a que tenha um andar muito cómodo. Até mesmo os de sola grossa! Poderia pensar que são muito pesados, mas isso não é de tudo verdade! São tão incrivelmente leves que é como se tivesse a andar nas nuvens! Portanto, não perca mais tempo e encomende já as suas sapatilhas Fila antes que se esgotem! Onde? Na EscapeShoes, é claro!

clique aqui para comprar Fila online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.