Gant

Já chegaram à loja online EscapeShoes as novidades de uma das marcas mais influentes no mundo da moda! É a Gant!

Tem uma longa e rica história, tendo sido fundada em 1949, em New Haven, Connecticut, por Bernard Gantmacher. No início, fabricava apenas camisas e foi. inclusivamente, responsável por trazer as clássicas camisas de botões ao mercado. Contudo, em 1971, já na gerência dos seus filhos Marty e Elliot, expandiu-se para outros tipos de vestuário e integrou até na sua coleção, como já deve ter adivinhado, o famoso calçado!

No post de blog de hoje, vamos, precisamente, mostrar-lhe os ténis Gant que fazem parte das novas coleções e que já estão disponíveis na EscapeShoes! Venha connosco!

Ténis Gant Outono/Inverno 2021

Gant

Neste Outono/Inverno, a Gant manteve as linhas desportivas dos seus ténis. No entanto, adotou materiais mais quentes, como a camurça, o tecido ou o feltro e tonalidades caraterísticas destas estações, com os beges, pretos, azuis escuros, castanhos, vermelhos e cinzentos.

Assim, um dos principais pontos fortes destes ténis, além de serem mais quentes, é a versatilidade e a capacidade de combinar com diversos looks, desde os mais formais aos mais casuais e desportivos.

Pode, então, encontrar, na nova coleção, os Benvinda Sneaker Bege Grey, os Benvinda Sneaker Marine, os Benvinda Sneaker Warm Khaki, os Benvinda Sneaker Toffee Orange, os Benvinda Sneaker Black e os Benvinda Sneaker Steel Grey.

Ténis Primavera/Verão 2022

Ténis Gant

A Gant decidiu apostar em ténis com sola com alguma altura, para lhe dar uns centímetros extra, a juntar à elegância, linhas modernas, conforto e cores mais vivas combinadas com cores mais discretas. Não lhe parecem caraterísticas suficientes e perfeitas? Eu também acho que sim!

Assim, as cores são variadas e há modelos para todos os gostos. No entanto, nota-se uma predominância dos brancos e beges, como cores beges, em combinação com outras tonalidades mais vivas, que combinam na perfeição.

Assim, na imagem, pode ver alguns modelos disponíveis e que ilustram estas caraterísticas: os Abrilake Cream, os Nicerwill White Beige Walnut, os Bemvinda Beige Orange e os Nicerwill White Beige Yellow.

 

Agora que já viu os ténis Gant que temos disponíveis, já tem algum favorito? Certamente que sim! Portanto, visite a loja online da EscapeShoes e compre já o seu par ideal!

Se tiver dúvidas ou quiser partilhar connosco a sua opinião, deixe comentários. Estamos disponíveis para esclarecer ou ler o que acha dos novos modelos que temos para si!

Clique aqui para comprar Gant online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.