Novas sabrinas Melissa

Novas sabrinas Melissa

Mais irresistíveis que nunca!

Quem é que já está farta deste frio? Eu pessoalmente já estou farta, por isso quero pensar em algo mais primaveril, e nada diz Primavera como novas colecções, não é verdade? E já há uma marca que se adiantou a todas as outras, apresentando-nos a sua mais recente colecção Primavera / Verão 2018… Sabe de que marca falamos? É a Melissa! E na EscapeShoes já temos disponíveis as suas novas sabrinas, femininas, cómodas e elegantes como sempre! Venha conhece-las no post de blog de hoje!

Comecemos com uma cor clássica, o preto, porque, quem é que não adora sabrinas pretas? Combinam com tudo, sendo logo um par prático e versátil para levar a qualquer lado. E estas Melissa Doll II Preto não são excepção! Têm ainda aquele adorável laço à frente para um toque mais feminino. Contudo, às vezes temos de vestir para impressionar, e nada impressiona ou chama mais a atenção que uma cor vibrante como o vermelho. Tanto para um encontro romântico ou até mesmo para o dia-a-dia, estas sabrinas vermelhas são perfeitas!

melissa

Passemos agora para as sabrinas que têm os seus laços em maior destaque, porque não seriam sabrinas Melissa sem os seus lacinhos, não acha? Mas estas são mesmo especiais! Veja por exemplo as Melissa Ultragirl Sweet XIV Rosa, com uma tonalidade clara ideal para esta meia-estação, mas o que se sobressai mais é o seu laço, com pequenos brilhantes tipo purpurina mas sem ter de se preocupar em ficarem colados à sua mão, pois encontram-se no interior do material principal, Melflex. E é claro que esta marca brasileira não se esqueceu de uma das maiores tendências das últimas temporadas, a dos tons metalizados, apresentando-nos cores como este lindo cobre, fácil de combinar. Aproveitamos para referir que este modelo de sabrinas tem ainda a vantagem de ter uma abertura oval na biqueira, que permite o seu pé respirar melhor, principalmente nos dias de maior calor. Não é fantástico?

melissa

O que acha das novas sabrinas da Melissa? Não são giras? Representam o melhor que a marca oferece mas ao mesmo tempo têm pequenos toques inovadores que as tornam deveras únicas e especiais. E claro não podemos esquecer da sua comodidade e qualidade, às quais a marca já nos habituou! Se nunca experimentou uma das suas sabrinas, agora é o momento de mudar isso e apostar na sua nova colecção Primavera / Verão de 2018! Há ainda muitas outras cores e modelos disponíveis para além dos que mostrámos aqui hoje, portanto tem muito por onde escolher. Adiante-se à Primavera e encomende as suas sabrinas Melissa na loja online da EscapeShoes! Acredite que não se vai arrepender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.