Sandálias Verão 2018

Sandálias Verão 2018

As nossas sandálias preferidas!

Sempre que chega o bom tempo chega a vontade de calçar calçado mais fresco e leve, não é verdade? E é aí que chegam as nossas amadas sandálias para nos acompanharem no nosso dia-a-dia. No post de hoje do blog da EscapeShoes vamos falar-lhe das seguintes variações:

  •         Sandálias rasas
  •         Sandálias de plataforma
  •         Sandálias de salto

Sandálias rasas

sandalias

São as mais cómodas para o dia-a-dia sendo que não têm salto e são ideais para as mais diversas ocasiões como por exemplo um passeio à beira mar ou até mesmo um jantar romântico.

Pessoalmente continuo apaixonada pelos tons metalizados, conferem um toque especial a qualquer look e ficam bem com todas as cores! As Cubanas Mellany Gold das imagens acima, por exemplo, ficam bem com calças de ganga ou com um vestido comprido. São ideais!

Sandálias de plataforma

sandalias

São a alternativa ideal para quem quer uns centímetros extra mas não se aguenta com saltos altos. Entendo perfeitamente a dificuldade e ainda mais nestes dias de calor em que só queremos andar com um calçado confortável! É por isso mesmo que assim que vi estas sandálias Coolway Winky Pink foi amor à primeira vista! São altas, confortáveis e a sua tonalidade clara de rosa é muito versátil! O melhor é mesmo o preço destas sandálias baratas tendo em conta a sua qualidade impressionante! O que acha?

Sandálias de salto

sandalias

Seria impensável falar de sandálias de salto sem mencionar a Xuz, correcto? Os novos modelos desta nova colecção de 2018 são fantásticos e estas Elba Cuir Prata com Cravados são a prova disso! É a sandália prata do seu verão!

Agora que já viu uma pequena amostra dos vários modelos, pergunta, onde pode comprar estes lindos modelos e muitos mais? Na sua loja online preferida, a EscapeShoes! Venha visitar-nos, estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.