Sapatilhas Liu Jo

Sapatilhas Liu Jo

As novidades da Liu Jo Shoes!

Como já referido num post anterior, os ténis são a tendência do momento! E não há ténis mais glamorosos e elegantes que os da Liu Jo. Quem já conhece esta marca sabe que aposta em materiais de melhor qualidade e designs femininos para enaltecer a beleza de cada mulher, sem nunca esquecendo a sua comodidade, e os novos Liu Jo de 2018 não são excepção! Venha ver as nossas sugestões de sapatilhas Liu Jo da sua colecção Primavera / Verão, de certeza que vai gostar! Continue a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes!

Ténis femininos

liu jo

O melhor das sapatilhas Liu Jo é que são perfeitas para aquelas mulheres que querem ter o conforto de uns ténis, mas sem terem uma aparência demasiado desportiva. Os pares que lhe mostramos acima são exemplo disso mesmo! Têm um design simples, mas complementado com detalhes mais femininos, como os toques metalizados de ouro e prata, e os brilhantes. Os dois primeiros têm atacadores, mas os Liu Jo Scarpa Avorio têm ainda a vantagem de serem de velcro, logo nunca terá de se preocupar em atar e desatar os atacadores. Não é fantástico?

Sapatilhas de plataforma

liu jo

Para quem gosta de se sentir mais alta, a Liu Jo também tem a solução para si! Poderá optar por uns ténis de plataforma mais recta, como estes Scarpa Stringa Lam Cipria num lindo tom de rosa ouro, uma cor que está muito na moda hoje em dia. Se é mais fã de cunhas, também tem algumas opções por onde escolher, como as das duas últimas imagens acima. São muito semelhantes entre si, diferenciando principalmente nos materiais e outros pequenos detalhes, e as suas cunhas oferecem um conforto extra que tantas vezes dá jeito!

Por falar em conforto, olhando para estes modelos pode pensar que são muito bonitos, mas que a sua comodidade é deixada de lado. Nisso é que se engana! A marca Liu Jo fabrica calçado elegante, mas igualmente calçado confortável, algo que vai instantaneamente sentir quando calçar as suas próprias Liu Jo!

Agora a questão mais importante, onde pode comprar as suas Liu Jo online? É fácil! Na loja online da EscapeShoes, é claro! Nada se compara com puder comprar Liu Jo em Portugal com tanta facilidade. É simples e rápido, e o melhor é que não precisa de sair de casa! Para além dos que lhe mostrámos hoje, temos ainda disponíveis outros modelos, portanto venha visitar-nos e encomende o seu par ideal! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.