Looks Fashion… para mulheres modernas e práticas

looks fashion

Se é uma mulher que gosta de seguir as últimas tendências da moda, já lhe mostrámos num post anterior os melhores looks de Inverno, agora iremos mostra-lhe os looks mais fashion para o seu dia-a-dia e também para situações mais especiais.

Look casual

Não há nada mais casual e prático para o dia-a-dia que umas calças de ganga e cada vez se usa mais o padrão rasgado. Por ser casual, muitas vezes pode-se pensar que ficará bem só com sapatilhas. Contudo, se vir na imagem abaixo, pode combinar muito bem este visual com umas botas ou uns botins.

No primeiro exemplo, pode ver que uns jeans azuis combinam na perfeição com as cores bordô e castanho. Opte então por umas botas UGG Australia Gita bow Mini com um amoroso laço de tecido e uma espaçosa mala Fly London Jine 670 bordô para um toque sofisticado. Experimente!

looks fashion 1

Também é muito simples criar um look casual chic, basta juntar uns saltos altos, como por exemplo os botins Ruika de camurça camel e uma simples mala preta Cubanas Pipa100C. É mesmo muito fácil!

Looks alternativos

O estilo “certinho” vai caindo em desuso e usa-se cada vez mais estilos alternativos em termos de vestuário, acessórios e calçado. É por isso que uma das grandes tendências actuais são as botas de estilo militar. Neste caso, damos-vos duas opções bastante diferentes e muito alternativas.

No primeiro exemplo, o que predomina é a ganga, mas como é que pode destacar e inovar com algo que se usa quase todos os dias? É muito simples, basta adicionar elementos metálicos que quebrem e dêem uma nova vida a algo tão prático como a ganga. Assim, pode optar por uns botins Alma en Pena Crosta Tachas cinza com brilhantes e tachas metálicas. São mesmo originais e super alternativos pois, se reparar, o cordão do atacador tem uma pequena caveira nas pontas.

looks fashion 2

Para umas calças pretas justas em napa ou mesmo umas leggings, a bota de estilo militar é realmente uma opção que calha muito bem. Mas para fugir à rigidez militar, que tal uns botins Fly London Hijinx Haku em preto. Têm o aspecto militar de que tanto gosta, mas juntam uma plataforma para lhe dar mais elegância e mais uns centímetros de altura. Arrisque!

Looks Fashion para uma ocasião especial

Para as ocasiões especiais, gostamos de fugir às calças e preferimos optar por uma saia ou um vestido, mas nem todas temos estofo para sapatos de salto alto. É por isso que muitas vezes optamos por ténis. Mas como é que podemos manter um look  fashion cuidado e bonito com um vestido e ténis? É muito simples, basta ver as nossas sugestões.

Por exemplo, se escolher um vestido simples, de cor lisa e em tons mais sóbrios, como o cinza, pode optar pelos ténis Gant Madison Bege Cinza. E fica ainda melhor se conjugar também uma simples e doce mala Melissa castanho caramelo.

looks fashion 4

Contudo, se acha esta opção muito desportiva, que tal um modelo mais clássico de ténis de senhora, os Gant Aurora Bright Leather em branco com uma risca vermelha e azul-marinho. Combina na perfeição com um vestido levemente mesclado ou nos tons da risca e, claro, estas cores combinam muito bem com castanho. Isto significa que pode usar uma mala Xti Otra Tachas Sol em castanho camel. Esta maravilhosa mala tem um sol feito de tachas metálicas e como é pequena é perfeita para levar só o que é essencial, e pode tirar a alça e usá-la como mala de mão.

 

Agora não tem desculpa para não criar imensos looks Fashion, demos-lhe dicas muito simples, originais e maravilhosas. E onde pode encontrar todos estes elementos super trendy e muitos mais? Na EscapeShoes! Venha à nossa loja online e encontre todas as novidades para criar os seus próprios looks, mas despache-se, as novidades da nova estação já chegaram e estão a voar!

clique aqui para comprar calçado online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.