Xuz

A Xuz é uma marca de calçado português, para senhora, que prima pela elegância clássica da mulher.

Esta marca acabou em 2020, pelo que não teremos mais novidades. No entanto, conheça os modelos ainda disponíveis, na nossa loja online.

A EscapeShoes conta com diversas coleções da marca Xuz e, por isso, prepare-se para ficar totalmente rendida! Elegância, modelos mais clássicos, modelos mais irreverentes, há espaço para tudo. Espreite alguns exemplos do que temos para si:

  • Sandálias rasas         
  • Sandálias de salto alto
  • Mocassins com salto alto
  • Socas de madeira
  • Botins

Sapatos Xuz

 

Sandálias rasas

Não há Verão sem sandálias. E, por isso, a Xuz pensou em si e nos dias de mais calor com sandálias confortáveis, sem salto, para a despreocupação dos momentos de Verão (sem perder a elegância, claro!). O seu design de borboleta, na parte de trás, é muito original e as suas tonalidades versáteis.

Uma boa ideia será este modelo. Gosta?

sandalias rasas xuz

Sandálias de salto alto

Se prefere umas sandálias Xuz que lhe proporcionem uns centímetros extra de altura, tem também vários modelos para escolher! Existem muitas opções para si, todas com o seu popular salto Pop, conhecido pela sua largura e por proporcionar mais estabilidade ao andar. Um upgrade, quer na altura, quer na elegância!

Este modelo agrada-lhe?

sandalias salto alto xuz

Mocassins com salto

Se é uma mulher mais irreverente, que aprecia uns estilo de calçado inspirado no calçado masculino mas com um ADN e elegância femininos, este modelo é feito para si! Quer para ocasiões mais formais, quer para um look mais arrojado e elegante, estes sapatos serão uma opção a ter em conta e que, certamente, não vai desiludir.

Veja aqui.

mocassins com salto xuz

Socas de madeira

A Xuz não estaria completa sem as socas com sola de madeira de amieiro, não é verdade? As tradicionais socas baixas, tanto com pele de cobra como com verniz brilhante, nunca ficam ultrapassadas, sendo sempre uma boa solução para um look mais descontraído mas elegante. Já experimentou com uns jeans?

Veja aqui um dos modelos disponíveis.

socas xuz

Botins

Faltavam os clássicos e intemporais botins. Para quem prefere botas de cano baixo, que combinem bem, tanto com calças mais justas, como mais largas, como até saias ou calções, é este o caminho ideal – optar por uns botins da Xuz! Botins mais clássicos ou mais diferentes, pode encontrar na EscapeShoes o modelo que melhor assenta no seu pé e, também importante, no seu estilo!

Veja estes:

botins xuz

Agora chegou a parte mais complicada… escolher! Nós sabemos que não é nada fácil, mas temos a certeza de que vai conseguir optar pelo par que mais combina consigo. Visite a loja online da EscapeShoes e faça já a encomenda das suas Xuz!

clique aqui para comprar calçado da XUZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.