Xuz

Conheça a nova colecção da Xuz!

A colecção Primavera / Verão 2019 da marca Xuz já chegou à EscapeShoes, portanto prepare-se para ficar totalmente rendida! Neste post de blog vamos apresentar-lhe esta nova colecção, que inclui:

  • Sandálias rasas         
  • Sandálias de salto alto
  • Socas de madeira

Sandálias rasas

Não seria uma colecção de Verão sem sandálias, não acha? E se prefere usar calçado raso no seu dia-a-dia, então vai adorar as sandálias rasas da Xuz! O seu design de borboleta na parte de trás é tão elegante e original, enquanto as suas tonalidades são muito versáteis. Qual é que prefere, dourado ou castanho?

Sandálias de salto alto

Contudo, se prefere as sandálias Xuz que lhe proporcionem aqueles centímetros extra de altura, tem de optar por uns saltos altos! Existem muitas opções para si, todas com o seu popular salto Pop, conhecido pela sua largura e por proporcionar mais estabilidade ao andar. Para além disso, até pode encontrar dois modelos exclusivos à EscapeShoes! Ou seja, não existem em mais nenhuma loja! São as Sandálias Salto Pop Pele Mel e as Sandálias Salto Pop Crute Castanhas. Contudo, tem muitas outras sandálias por onde escolher!

Socas de madeira

Nenhuma colecção da Xuz estaria completa sem os tamancos com sola de madeira de amieiro, não é verdade? Tem as tradicionais socas baixas, tanto com pele de cobra como com verniz brilhante, que são tendência. Contudo, as socas Xuz que certamente se destacam mais são as Castanhas com Fita e Aplicações, pois incorporam tudo do que gostamos desta marca portuguesa! Rusticidade e feminidade num só par!

Para além disso, também pode encontrar socas de salto alto, para um look extra elegante! Mais uma vez, tem muitas opções por onde escolher!

Agora chegou a parte mais complicada… escolher! Nós sabemos que não é nada fácil, mas temos a certeza de que vai conseguir escolher o par que mais combina consigo. Portanto, visite a loja online da EscapeShoes e faça já a encomenda das suas Xuz antes que deixe escapar o seu par ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *